Pages

Ads 468x60px

domingo, 30 de janeiro de 2011

Reflita

Assim diz o Senhor vosso DEUS! Se na fornalha ou na cova tentaram matar os teus sonhos, não temas, crê somente porque Eu o Senhor estarei contigo ali, clame, e o céu se abrirá e contemple o teu milagre chegar, uma noite chorarás mas a alegria virá ao amanhecer creia. Vai em frente você pode porque EU o Senhor te fortaleço, conquiste pela fé o que o seu coração deseja, pois a fé não vê barreiras, nenhuma só se preciso for te darei asas pra voar. Aquietai e sabei que Eu Sou Deus sempre cuido de ti, mesmo ao passar por momentos difíceis confia, descansa em Mim porque eu Sou o teu Senhor e teu ajudador e fora de mim não a outro, descanse e prossiga sem olhar para trás e busque pela fé o que a sua frente está porque eu entregarei tudo em suas mãos e verás as minhas palavras se cumprirem em sua vida! Deixo a minha paz a minha paz te dou!

0 comentários:

Postar um comentário