Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Jesus Virá

Deus seja louvado e engradecido em nossas vidas todos os momentos, porque Ele é Deus!!!
Jesus está voltando, para buscar a sua amada noiva "igreja", olha ai os sinais.
" E por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos se esfriará, aquele, porém que perseverar até o fim será salvo." 
Mateus 24
 - 12:13.
Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.
Mateus 25:13.
“Onde está o teu tesouro, lá também está teu coração.” 
Mateus 6:21. 
Uma frase tão pequena, mas com um significado tão profundo: eis-me aqui... 
... Não tem como escapar do centro da vontade de Deus.
Se você já se tornou amigo dEle... A Sua vontade sempre
 será o melhor para nós...
Sou de poucas palavras... DETESTO MENTIRA! E de quem minta pra mim.
Sutilmente observadora, sonhadora, mas também pé no chão, tenho sonhos e ideais e espero um dia alcançá-los como todo mundo. Mas sem esquecer de viver a minha realidade, mesmo com a ilusão do meu sonho de mulher.
Não costumo julgar pela aparência pois me sinto mal quando fazem isso comigo!
Não uso a palavra vingança pois acredito na justiça de Deus.
Minha fé me serve de guia moral, e em todas minhas dúvidas e angústias nunca me deixou faltar luz e força.
FUTURO? Como diz o ditado, à Deus pertence ... o dia de amanhã é tão incerto!!! Mas de fato o que semearmos hoje, colheremos os frutos no amanhã... No entanto, cabe a nós refletirmos o que semear no tempo presente. 
Ajude as outras pessoas a perceber o que há de Bom EM SI.
Mas antes de tudo, fale do amor de Jesus para estas pessoas, pois este é o cumprimento da lei.
"O amor não faz mal ao próximo de sorte que o cumprimento da lei é o amor."
Romanos 13:10.
E...
"Isto é que vos peço, que vosso amor cresça cada vez mais."
Filipenses 1:9.
"Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado." Salmos 55:22.
GUARDE O QUE TU TENS, PARA QUE NINGUÉM, ROUBE A TUA COROA.
P.s: Grata pelo carinho e amável atenção...
 Lady Jane 

0 comentários:

Postar um comentário