Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Deus Quer Nos Ajudar

Deus quer nos ajudar, deixe Ele trabalhar na sua vida.
Só em Deus na pessoa do filho Jesus e no amigo Espírito Santo, você pode se encontrar e ser plenamente feliz.
Na minha juventude, para mocidade e fase adulta, nunca fui de pensar no futuro, e muito menos fui uma desesperada, para encontrar minha cara metade e casar, visto que o amor se apresenta no momento exato, sem esperarmos e quando realmente é amor, passe o tempo que passar, jamais se perde entre meios aos outros sentimentos.
Entre a juventude, mocidade e fase adulta, muitos saem e vão pelo mundo afora na busca da felicidade, e espera encontra-la em alguém, mas se deixam usar e levar pelo momento dizente mágicos... De primicia tudo na vida é magico, vemos diante os olhos o que bem queremos... um jardim de rosas, mas não enchergamos os espinhos existente em cada um de nós, que por deveras, não deixamos transparecer, para não assustar a quem nos interessa, mas não se pode esconder quem na verdade nós somos, por muito tempo... Uma ora esquecemos  e lá está bem visivel os terriveis espinhos.
Alguém me pergunta; - Como consegues ficar sozinha, sem alguém? E indaga; - Eu não consigo ficar só.
Por minha vez respondo; - Tem gente, que vive e convive mutualmente juntos, por quase uma vida inteira e além de não se conhecerem de fato, ainda assim se sente só - E indago; - Tem gente que se entrega de corpo e alma ao outro pensando ser amor, mas é pura ilusão e não conseguindo ficar sem saber o que é amor, sai a procura de muitos amores, e quando finalmente acha seu grande amor, ainda assim, não o reconhece, não basta, mas como é bem tratado(a) com mimos e cuidados, fica ali estacionado(a),  pra ver até onde isso vai dar, sem pensar nas conseqüências, pois nesta incasável busca da felicidade futura o homem engravida a mulher, fica com ela dizente ser pelo filho e se torna uma familia futura infeliz... Isso, sem contar que muitos são tapeados com o lance da barriga, pois tem mulher ( principalmente as experientes quilometradas), que pra não ficar só e com medo da solidão usa de qualquer artifugios para não estar, nem ficar só, sem alguém na vida. Sinceramente, não preciso ter ou estar com alguém, somente para não me sentir só, pois tem vezes que preciso estar só, e nem por isso, corro atrás do prejuizo... Também não preciso ganhar pontos com quem, quer que seja, para ter atenção voltada a minha persona, pois não gosto de viver por obrigação ao lado de alguém, mas por dever, que feliz atende meu coração, sem nada cobrar em troca.
Você deve pensar; - Essa mulher é louca, a mensagem é uma coisa, e ela vem com outra. Vero (verdade), não tiro sua razão de pensar, mas nestá mensagem "Biblia", tem referência ao futuro, e o futuro é o nosso presente, pois quem muito espera, pouco alcança, e quem muito vai com muita sede ao pote, se afoga num pingo de água no copo, e para os mais afoitos, morrem na beira da praia.
 Peres, Jane

0 comentários:

Postar um comentário