Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Descanso

Descanse o seu coração CREIA nas promessas, acredite voce é importante para Deus. Esta palavra tem que estar gravada em seu coração, ninguem pode mudar está verdade, ou tentar confundir, ela gerará o poder divino que lhe sustentará até o fim, e alimentará seu espirito, voce crescerá na fé, não existe nada mais verdadeiro do que o cumprimento das promessas do Senhor em sua vida, e seu zelo por cada um de seus filhos amados, Deus é fiel aos que com Ele caminham confiantes, nunca deixará lhe faltar alimentos, vestes, um teto enfim Ele supre aos que oram, clamam, louvam, e descansam Nele, e os livra e exalta de todos os seus inimigos. Seja na provação, na adversidade ou na tribulação, Deus permanecerá sobre nós! Sua graça, bondade e unção estão cobrindo as nossas vidas porque a Suas misericórdias são infinitas. Elas se renovam a cada manhã, mesmo sendo falhos, pecadores, fracos, e por vezes infieis; sim porque somos imprevisiveis nas nossas ações, deixando sempre os problemas em primeiro lugar em nossa vida, e Deus em segundo. Por isso, aclame e louve ao Senhor com toda a alegria do seu coração durante todo o tempo, e diga bem alto: Te amo Senhor porque és fiel a mim! me ama, livra, defende, supre e me dá vitória." Pense em tudo aquilo que Ele fez e está fazendo e não se esqueça das promessas que estão reservadas para a sua vida, pois elas serão cumpridas, no tempo do Senhor". O salmista disse a si mesmo:“Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. AMÉM 

0 comentários:

Postar um comentário