Pages

Ads 468x60px

sábado, 6 de agosto de 2011

Pai, Segura a Minha Mão

"IS.41:10".Não temas, porque eu sou contigo, não te assombres, porque eu sou teu Deus: Eu te esforço e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Voce sabe que a palavra mais dita pelo SENHOR é; Não temas porque eu sou contigo!, Pois é a verdade, ele sempre esta conosco, mesmo que sua fé balance, enfraqueça, mesmo que voce não se lembre de dizer nem um obrigado ao Senhor, ou até mesmo que voce não tenha nenhuma fé. Então todos os dias voce tem essa Palavra do SENHOR vosso DEUS em sua vida, agora me responda! Quem pode mais que o Senhor na sua vida?, ou quem prevalecerá contra ela? se o Senhor e contigo sempre! Na maioria das vezes, temos a impressão, de que não iremos conseguir; mas não acredite nisto, tire as vendas do seus olhos, isso é só aparencia, ou cegueira poir fraqueza saiba que o inimigo vibra com isto, porque na verdade a vitória ja é sua. Tome posse dessa palavra, e como voce irá dizer que teve uma vitória se não passou por uma luta? que alegria tem em ter de tudo, sem saber o que fazer da vida?. Se a maior alegria da nossa vida é quando conseguimos alcançar um objetivo, vencendo uma dificuldade!, porque assim sentimos as batidas fortes do nosso coração, que parece sair pela boca, e a vontade de sair contando ao mundo invade nosso ser, porque só assim vemos a felicidade no semblante dos nossos amigos e familiares que querem nos ver bem, e principamente o nosso prazer em agradecer ao Pai que tudo nos dá para sermos felizes. Lembre-se para DEUS não importa quem voce é, ele não sente prazer em ver um filho descrente, infeliz, e até mesmo odioso, e nem se que voce o abandone. Voce é mais que vencedor, a chave de sua vitória ja está em tuas mãos, somente creia e não e seja fiel ao Senhor teu Deus, e diga PAI SEGURA A MINHA MÃO, e Ele vira em nome de JESUS. AMÉM?
ZÚ.

0 comentários:

Postar um comentário