Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Que Oferecer Para Deus

Lucas 17:10 - Assim também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos somente o que devíamos fazer.
Aprendemos aqui a respeito do sentimento de indignidade que deve encher o coração daqueles que prestam serviço a DEUS, sim, é necessário que tenhamos bem nítido em nossa mente que por mais que façamos ainda estaremos fazendo simplesmente o que foi-nos mandado fazer, nosso serviço não é nenhum favor para DEUS, somos seus servos, Ele nos comprou e com preço de Sangue.
Não podemos a cada colher de esmola que damos desejar receber de volta um litro de vanglória.
Se temos algo para oferecer = é porque recebemos de DEUS.
Não fazemos favor a homem algum quando nos pomos a serviço da humanidade considerando que O Nosso Senhor e Mestre, deixou a Glória do Pai e se fez como um de nós para resgatar da perdição eterna a humanidade sem Deus na vida.
Quando nos admiramos de nossas próprias ações ou "proezas" no exercício da fé, demonstramos desconhecer O Poder dAquele que nos chamou das trevas para Sua Maravilhosa Luz, todos somos humanos, todos somos falhos, mas por mais que façamos, não devemos exigir reconhecimento das pessoas pois não fazemos nada demais, considerando que O Senhor desceu do Céu e se fez como um de nós, por amor a uma humanidade perversa e rebelde, nada que fizermos uns para os outros pode ser considerado muito. Ainda é pouco perto do sacrifício do Mestre.
Os dons são de DEUS somente e de homem NENHUM.
A glória é de DEUS somente e de nenhum de nós.
Não existem super crentes, nem super obreiros, nem pessoas especiais, nem mesmo heróis da fé, não estamos fazendo mais do que nossa obrigação, pois ELE fez por nós, o que nenhum recurso humano poderia fazer, então nosso serviço deve se revestir de mais e mais excelência até ao Grande dia do SENHOR.
Missionária Rita

0 comentários:

Postar um comentário