Pages

Ads 468x60px

sábado, 3 de setembro de 2011

Deus nos Surpreende

AINDA VIVEMOS NO TEMPO DA GRAÇA COM O LIVRE ARBÍTRIO, MAIS SE FINDA.
JESUS ESTÁ ÀS PORTAS EM BUSCA DA SUA NOIVA AMADA "IGREJA".

Eu não sou tudo o que meu DEUS precisa;
Ainda não sou tudo aquilo que eu queria ser, mas uma coisa eu sei que sou!!!
E não abrirei mão, não.
Sou de Deus na pessoa do filho Jesus, desde antes de ser fecundada no ventre de minha mãe, vindo a nascer em lar evangélico.
Desde, que aceitei a Jesus de meu único salvador sou liberta, salva, lavada e remida em seu sangue... Portanto, sou uma nova criatura, pois todo aquele que está em Cristo ja morreu no mundo e aquele que está em Cristo, vive pra Deus, e só à Ele servirá.

Eu não conheço sua vida, não conheço sua história, não sei da magnitude de teu problema!!!
Mas de uma coisa eu estou certa. Sei que posso confiar em você, pois se pensasse o contrário, jamais te teria em minha lista dos contatos amigos. Porém sei também, que há alguém muito maior em quem você pode confiar sem medo!
E pode crêr que INDEPENDENTE DA SUA IDADE CRONOLÓGICA, DO SEU ESTERIÓTIPO FISÌCO, DA SUA CRENÇA OU RELIGIÃO, INDEPENDENTE DO SEU SEXO, DA SUA SITUAÇÃO FINANCEIRA, DE SEU CARGO PROFISSIONAL E INDEPENDENTE DE ''TUDO'', poderá te usar te ajudar, se você deixar!!!

Pense nisso!!!

Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas ja dei o 1º passo! 
E agora espero que você também faça o mesmo, pois DEUS te ama, e muito.
Mesmo que você não saiba, DEUS já te conhecia muito antes de você nascer, e mesmo assim já te amava a ponto de dar seu único filho em troca de sua salvação. 

Como disse antes, posso não ser a melhor pessoa para te ajudar, pois DEUS ainda não realizou todos meus milagres e, vivo na prova de fogo. 
Mas como já disse também, o 1º passo já foi dado, agora só me basta confiar e nEle esperar, pois nem sempre o que pedi é o que eu realmente preciso em minha vida, DEUS me dará as coisas certas no momento certo. 
Por isso, não se fruste quando algo der errado. 
É como diz no nosso 'manual do sobrevivente', lá em:

Efésios 5:19-21 
19 - Falando entre vós em Salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração;
20 - Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo;
21 - Sujeitai-vos uns aos outros no temor de Deus.
Peres, Jane

0 comentários:

Postar um comentário