Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Jesus Te Ama

MEu amor por voce é infinitamente fiel. Você é muito importante para mim. Você corre, almoça, trabalha, você pensa em tudo, menos em mim. Você grita, chora, para, ama, sorri, mas, nunca me chama, vive sempre para o mundo. Você se entristece, depois se acalma, e não eleva o seu pensamento para me agradece. Você caminha, sobe escada, desce escada, e nem sequer se preocupa. Você tem tudo e não me dá nada. Você desperdiça seu tempo, seu dinheiro e não me dá uma palavra. Você sente amor, ódio, nojo, sente tudo, menos a minha presença. Você olha, você toca, você sente, você tem sentidos perfeitos, até seus membros são perfeitos, mas nunca os usa por mim. Você estuda e não me entende, ganha e não me ajuda, canta e não me alegra. Você explora o fato de ser detestado por alguém, mas nunca abriu a boca para dizer a alguém que me ama. Você é tão inteligente e não sabe nada de mim, nem imagina quão grande eu sou. Você reclama dos maus tratos, mas não valoriza o que eu faço por você. Se esta triste nem sequer pensa em mim, e se pensa é apenas para me culpar ou pedir, com palavras repetitivas e costumeiras. Você não entende que eu sofro por você? Se está feliz não me participa e não conhece a mim que te considero muito. Se você não subiu na vida, se é bem menos importante para a sociedade, descarrega em mim toda a sua ignorância camuflada, toda a sua ira, sua revolta mas, se você é importante pisa nos menos favorecidos e se esquece que eu te amo tanto, quanto a eles. Você não tem tempo para nada, nem para pensar em mim. Você quebra tantos galhos para seus amigos, mas não tira um espinho da minha testa. Você reclama da vida, mas não sabe que a minha é triste por sua causa. Você entende todas as transações do mundo, mas não entende a minha mensagem. Você abaixa os olhos quando um superior grita com você, e não levanta este mesmo olhar quando lhe falo de amor. Você faz tudo que os outros ordenam, mas não faz o que eu lhe peço com humildade. Você fala mau das pessoas, as julga e condena, mas se esquece que eu conheço toda a sua vida. Você enfrenta muitos obstáculos da vida, você é forte, mas, que pena, embora não admita, sei que tem medo de mim. Você defende seu time de futebol, seu ator predileto, aquela pessoa que você acha linda, suas convicções e, não defende a mim perante seus amigos. Você não sente vergonha de se despir perante alguém, mas tem vergonha de tirar a máscara diante de mim. Você corre com seu carro, mas não corre para os meus braços. Às vezes, eu já notei isso: você fala que eu fiz no seu entender, mas nunca me deu chance de falar o que você faz. Você é um corpo no mundo, e, eu um mundo em seu corpo. Eu sou alguém que todos os dias bate à sua porta e diz: "Tem lugar para mim na sua vida? em sua casa? Em seu coração?" Eu estou presente nestas linhas que você por curiosidade, começou a ler Quem sou eu??? EU SOU JESUS CRISTO; Quero simplesmente que você me aceite como amigo, e me confesse não apenas como Senhor, mas principalmente, como Salvador de sua alma... "RO.10:9""Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo". Te perdoo pela Tua ignorancia, por não conhecer a minha palavra e vontade, mais estou de braços abertos esperando-o com um coração só meu(ESCUTA-ME). AMÉM?
ZÚ.

0 comentários:

Postar um comentário